Selo de Qualidade em Dança Oriental

Afinal o que é este projeto?

Decidi escrever este texto para explicar a qualquer pessoa que visite nosso site, qual a origem desta idéia e o porque de desenvolver um website dedicado a ela!

Eu pessoalmente danço desde 1983 tendo iniciado minhas aulas em 1982 com Shahrazad ( Madeleine Skandarian)

Durante minha carreira como bailarina, desenvolvi a primeira forma de reconhecimento de qualidade em dança oriental no Brasil.

Evidentemente a parte artística e corporal do processo tinha minha marca pessoal e todas as diretrizes sobre técnica e musicalidade, já que esta é minha área de atuação.

A vida se transforma e nos leva por novos caminhos, e depois de 22 anos dentro de minha primeira empresa, a sociedade se desfez e com ela parte do projeto ligado a dança também acabou sofrendo modificações.

Portanto decidi reconstruir minha idéia original com uma diretriz ainda mais ampla e acolhedora para todas as pessoas que por ela se interessassem.

A idéia seria oferecer uma análise personalizada da dança das integrantes da seleção de qualidade, oferecendo a elas a chance de um retorno pessoal e detalhado sobre sua qualidade de dança, e posterior a esta análise, o reconhecimento em nível nacional e internacional, de seu trabalho.

Cada pessoa que faz parte deste website, de fato tem um trabalho consistente, e no momento de sua entrada dentro deste site, apresenta qualidade excepcional como representante da dança Oriental.

Temos integrantes que vivem no Brasil e também no exterior, pois o fato de viajar com a dança me permitiu conhecer e ensinar em 34 países o que ampliou muito o leque de talentos que pude conhecer!

A idéia principal deste website dedicado, é divulgar de forma ampla , respeitosa e detalhada, as pessoas que desenvolvem em nosso país um trabalho de alta qualidade ligado a dança árabe.

Cada uma delas tem uma página dedicada, com seu histórico pessoal, e as formas de entrar em contato para que a ponte seja feita sem nenhuma interferência de minha parte.

Meu intuito é compartilhar conhecimento e reconhecimento, por aquelas e aqueles que fazem a diferença no meio da Dança Oriental, por todo o mundo.

Meu desejo é :

“ Que possamos reunir esforços para que a arte sempre sobreviva, a todas as intempéries, e que a qualidade e dedicação possam sempre ser a moeda de troca mais preciosa deste mundo”

Lulu Sabongi